Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]

Butiá ultrapassa os 50 casos positivos para COVID-19 na cidade

Nesta terça-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais dois casos positivos para coronavírus (COVID-19) em pacientes de Butiá. A Prefeitura Municipal, a partir da pasta da Saúde, está acompanhando as pessoas que tiveram contato com esses pacientes. Com isso, são 51 casos de contágio confirmados na cidade.

Neste momento de rápido aumento da curva de contágio por COVID-19 se faz necessária a intensificação dos cuidados indicados pelos órgãos de saúde. Apelamos para que a população permaneça em casa. Se realmente precisar sair, use máscara e se higienize constantemente. Reforçamos, ainda, as demais orientações quanto aos cuidados necessários para que sejam minimizados os riscos de contaminação.

Prefeitura Municipal de Butiá

Off Canvas Menu