Butiá segue em bandeira laranja no modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado

Butiá segue com bandeira laranja no modelo de Distanciamento Controlado, elaborado pelo Governo do Estado. A classificação coloca o município com risco médio. Ressaltamos que é necessário seguir todas as recomendações de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (COVID-19).

A classificação foi divulgada nessa segunda-feira (22). Mesmo que Butiá esteja dentro de uma região com classificação de bandeira vermelha, alguns pontos analisados pelo governo estadual permitiram que o município siga o protocolo da bandeira laranja. Isso é válido para 37 municípios, incluindo Butiá.

Apesar de seguir com bandeira laranja, cabe ressaltar que isso não é momento para relaxar e, sim, para ligar o alerta. A cidade precisa da colaboração de todos, por isso, respeite os protocolos dos órgãos de saúde.

Mais detalhes sobre as normas estabelecidas pelo Estado estão disponíveis no site: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0