NOTA OFICIAL

Nessa segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o 20° caso positivo para coronavírus (COVID-19) em Butiá. Trata-se de uma criança que reside no município. A Prefeitura Municipal, a partir da pasta da Saúde, está acompanhando as pessoas que tiveram contato com esse paciente.

Neste momento de rápido aumento da curva de contágio por COVID-19 se faz necessária a intensificação dos cuidados indicados pelos órgãos de saúde. Apelamos para que a população, sempre que possível, permaneça em casa. Se precisar sair, use máscara e se higienize constantemente. Reforçamos, ainda, as demais orientações quanto aos cuidados necessários para que sejam minimizados os riscos de contaminação.

Prefeitura Municipal de Butiá

Off Canvas Menu