NOTA OFICIAL

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de Gertrudes Novak Hoff, a popular professora Truda, historiadora que se dedicou a resgatar o passado da nossa cidade, tendo em seu livro uma grande fonte de conhecimento sobre a nossa gente e nossa terra. Além disso, essa mulher de fibra fica marcada pela luta incansável pelo empoderamento das mulheres.

Truda participou da gravação do Projeto Memória, em que grandes figuras butiaenses foram entrevistadas. A historiadora seria a protagonista do episódio final, mas em forma de homenagem a página da Prefeitura de Butiá antecipará a divulgação do último episódio para esta segunda-feira (22).

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0