NOTA OFICIAL

Nesta sexta-feira (19), por volta das 23h, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais sete casos positivos para coronavírus (COVID-19) em Butiá, sendo seis do mesmo núcleo familiar. Com isso, o número chega a 19, mais que dobrando os casos nas últimas 24 horas. São pessoas que residem no município. Com isso, a Prefeitura Municipal, a partir da pasta da Saúde, está acompanhando as pessoas que tiveram contato com esses pacientes.

Mais informações sobre os últimos casos positivos, bem como a forma de divulgação dos mesmos e prestação de contas das ações de combate a pandemia serão realizadas em transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Butiá neste sábado (20), ao meio dia, com a participação do prefeito Daniel Almeida e do secretário de Saúde, Paulo Almeida.

Neste momento de rápido aumento da curva de contágio por COVID-19 se faz necessária a intensificação dos cuidados indicados pelos órgãos de saúde. Apelamos para que a população, sempre que possível, permaneça em casa. Se precisar sair, use máscara e se higienize constantemente. Reforçamos, ainda, as demais orientações quanto aos cuidados necessários para que sejam minimizados os riscos de contaminação.

Prefeitura Municipal de Butiá

Off Canvas Menu