NOTA OFICIAL

Nessa quinta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Butiá foi comunicada por um laboratório particular sobre mais um caso positivo para coronavírus (COVID-19). Trata-se de uma pessoa que reside e trabalha em Butiá.

A Prefeitura de Butiá, a partir da Secretaria de Saúde, está em contato com os familiares e demais pessoas que tiveram contato com esse paciente, acompanhando este que é o quarto caso confirmado e reforçando as orientações quanto aos cuidados necessários para que sejam minimizados os riscos de contaminação.

Neste momento de proximidade do pico de contágio por COVID-19 no Brasil se faz necessária a intensificação dos cuidados orientados pelos órgãos de saúde. Apelamos ainda para que a população, sempre que possível, permaneça em casa.

Prefeitura Municipal de Butiá

Off Canvas Menu