Professora Yara recebe menção de agradecimento e Escola Dom Pedro I tem nova diretora

Após anos de dedicação a educação do município, a professora Yara Gonçalves Dorneles recebeu uma homenagem da Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED). A então diretora da Escola Municipal Dom Pedro I, do bairro Regilney, inicia um novo ciclo, devido a sua aposentadoria.

Na manhã desta quinta-feira (14), a educadora recebeu do Executivo, uma menção de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em prol da educação. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Daniel Almeida, juntamente com o vice Cadoda Santos, e o secretário de Educação, João Oliveira.

O prefeito agradeceu pela dedicação da professora, principalmente, enquanto esteve frente à Escola Dom Pedro I, coordenando a direção da instituição de ensino. Além da homenagem, durante a reunião, ocorreu a posse da nova diretora. A partir de agora, a professora Regina Kern assume a função.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0