Drive Thru da Campanha do Agasalho será realizado neste sábado (16)

Neste sábado (16), a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTC), realizará o “Drive Thru” da Campanha do Agasalho 2020. O ponto de doação será em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no prédio do antigo Fórum. A ação será das 14h às 16h.

De acordo com a secretaria Tanira Marques, a equipe estará recebendo as doações de roupas de quem passar pelo local, sem precisar descer do veículo que estiver. O modelo adotado também faz parte das medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19). Outro ponto destacado pela secretaria foi sobre a higienização que as peças receberão antes de serem entregues.

Para o prefeito Daniel Almeida, o sucesso da Campanha do Agasalho está diretamente ligado a solidariedade no município. O Líder do Executivo destacou que a comunidade sempre foi muito solidária e que neste momento não é diferente.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0