Atendimentos do Centro de Reabilitação retornaram nesta quarta-feira (13)

O Centro Municipal de Reabilitação, da Prefeitura de Butiá, que oferece os serviços de fisioterapia e fonoaudiologia, retornou os atendimens tonesta quarta-feira (13). A retomada das atividades segue as determinações da Portaria publicada pelo Governo do Estado, que permite o funcionamento dos serviços de saúde em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19).

De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Almeida, o atendimento do local segue todas as restrições sanitárias indicadas, como o distanciamento e a utilização dos equipamentos de segurança individual (EPIs). “Se o serviço não voltasse, isso acabaria gerando prejuízo aos pacientes. Estamos retornando, mas com os cuidados necessários”, pontuou Almeida.

Para melhor atendimento, a Secretaria de Saúde pede para que os pacientes fiquem atentos aos horários agendados. Não é preciso chegar com antecedência, mas sim na hora marcada. Desta forma é evitada a aglomeração no local. Os pacientes também precisam seguir algumas regras, sendo uma delas o uso obrigatório de máscaras.

Serviço:

Manhã: Das 8h às 12h