Profissionais da estrutura da prefeitura promovem aulas online para grupos de exercícios físicos

Mesmo no período de isolamento social os educadores físicos que coordenam as aulas na Academia ao Ar Livre, na Praça Santa Terezinha, e nos postos de saúde, encontraram uma maneira de seguir dando aulas para seus alunos. Durante o período da pandemia do coronavírus (COVID-19), as atividades são transmitidas pelo Facebook, pois os encontros presenciais foram suspensos, considerando que a maioria dos alunos são idosos e fazem parte do grupo de risco.

Os responsáveis por seguir dando as aulas são os professores Christian Barreto, Robson Marinho e o estágio Chrystian Araújo, que tomaram a iniciativa de transmitirem ao vivo as orientações.

Atualmente, aproximadamente 100 alunos praticam as atividades dentro dos projetos da Prefeitura de Butiá, seja na Academia da Saúde ou nos grupos dos bairros. A partir desta quarta-feira (1°) as aulas podem ser conferidas na página da EDTC, a partir das 9h.

Para encontrar a página, basta clicar no link: https://www.facebook.com/EDTCButiars/

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0