Idosos serão vacinados em casa contra a gripe, em Butiá

A partir de segunda-feira (23), inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, antecipada pelo Ministério da Saúde. Em Butiá, o prefeito Daniel Almeida anunciou que a imunização dos idosos ocorrerá em casa. A medida visa minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o líder do Executivo, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estarão indo de residência em residência, para vacinar os idosos a partir dos 60 anos, que estão dentro do grupo de risco. “Estamos empenhados, sem medir esforços para minimizar os riscos de contaminação do coronavírus”, pontuou Almeida.
Inicialmente, a Campanha Nacional imunizará os idosos e profissionais da saúde, conforme determinação do Governo Federal. Após a primeira fase da ação, visitas serão realizadas para vacinação dos demais integrantes do grupo de risco.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0