Vandalismo é crime e destrói o que é de todos!

nfelizmente, desde o último domingo (15), registramos quatro casos de vandalismo contra os contêiners da coleta mecanizada de lixo de Butiá. Em atos lamentáveis e de grande desserviço à comunidade, vândalos atearam fogo nas lixeiras localizadas nas ruas Dr. Carlos Correa Rodrigues, Avenida Leandro de Almeida e Praça Santa Teresinha.

Sabemos que a grande maioria da nossa comunidade é formada por pessoas que zelam pelo patrimônio público. Quando instalado o sistema de contêiners a Administração Municipal pensou justamente nos benefícios para os moradores e o comércio. Não podemos aceitar esse tipo de atitude inconsequente, que destrói algo mantido com a contribuição da comunidade.

Queremos também agradecer aos moradores, Corpo de Bombeiros Voluntários e a empresa CMPC, que agiram rapidamente e controlaram os incêndios.

Ressaltamos que as imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para identificação dos autores, pois vandalismo é crime!

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0