Mudança no atendimento do Setor de Tributos

Seguindo as orientações do decreto 0037/2020, visando a prevenção do coronavírus (COVID-19), o Setor de Tributos atenderá preferencialmente através dos canais disponíveis.

(51)99956-0475 (WhatsApp)

Atenção

O atendimento presencial, quando solicitado, será limitado, podendo acessar a sala, no máximo, três pessoas de forma concomitante;

Os atendimentos poderão ser agendados através dos canais disponibilizados, sendo dado preferência ao contribuinte que procedeu ao agendamento;

Somente terá acesso ao local a pessoa que será atendida, demais acompanhantes deverão aguardar na área externa.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0