IPTU 2020 tem até 30% de desconto, em Butiá

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão (SMFPG), divulgou nesta semana as condições de pagamento do IPTU 2020. Nos últimos dias, os contribuintes começaram a receber os talões. Os descontos podem chegar em até 30%. Além disso, a Administração Municipal uniu a campanha “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou Ganhou!” como incentivo para a quitação antecipada.

 

A partir da próxima segunda-feira (2), os butiaenses já podem realizar o pagamento na rede bancária ou no Setor de Tributos da Prefeitura. Os descontos variam de 5% a 30%, conforme o calendário elaborado pela SMFPG. Quem desejar garantir o maior percentual, deve quitar o débito até 30 de dezembro. Fora o fato de estar economizando e contribuindo com o desenvolvimento da cidade, o cidadão aumenta as suas chances de ganhar um carro zero quilômetro.

A Prefeitura de Butiá manteve o incentivo da Nota Fiscal Legal, que em janeiro de 2020 irá sortear um Renault Kwid, zero quilômetro. A promoção funciona da seguinte forma: o cidadão que pagar o IPTU até 30 de dezembro, tem direito a 10 cupons da Nota Fiscal. Após o pagamento, basta apresentar a guia e o comprovante em um dos pontos de troca (Casa da Cidadania e Prefeitura de Butiá).

Além das vantagens dos descontos, o IPTU 2020 também pode ser parcelado em até quatro vezes. O contribuinte que se encaixar dentro do programa “Bom Pagador”, também garante vantagens na hora do pagamento, desde que esteja em dia com a Fazenda Municipal até 1° de novembro.

Calendário de pagamento:

30% - de 2 a 30 de dezembro
15% - até 28 de fevereiro
5% - até 31 de março