Conhecidos os novos sorteados da Nota Fiscal Legal

A Campanha “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!”, da Prefeitura de Butiá, segue distribuindo premiações em dinheiro, contribuindo no desenvolvimento do município e registrando a grande participação dos butiaenses. Na última sexta-feira (08), ocorreu o décimo sorteio, na Associação de Moradores do bairro Medianeira. Ao todo, no último mês foram trocados 18.094 cupons.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

As trocas são efetuadas cada vez que o consumidor apresenta R$ 50 em notas fiscais emitidas no comércio local. O valor dá direito a um cupom, que depois de preenchido deve ser depositado nas urnas. Quem compra em Butiá e participa da campanha tem a chance de ganhar prêmios mensais em dinheiro e um carro zero quilômetro no sorteio especial. Os pontos oficiais de troca são a Prefeitura de Butiá e Casa da Cidadania. O próximo sorteio será no dia 12 de dezembro, no Sindicato da Madeira.

Confira os ganhadores do mês de novembro:

1° prêmio: R$ 1 mil – Debora Lucas da Silva
2° prêmio: R$ 500,00 – Dorveli Silva
3° prêmio: R$ 250,00 – José Adam Oliveira
Entidade indicada: APAE

Please publish modules in offcanvas position.