Alunos do Projeto Futuro terão graduação de Jiu-Jitsu neste final de semana

No próximo domingo (10), o Ginásio Municipal Gastão Hoff será palco do Seminário de Jiu-Jitsu e Graduação da equipe Delariva. Além disso, cerca de 30 alunos, entre 5 e 15 anos, do Projeto Futuro, que participam das oficinas da arte marcial terão a oportunidade de acompanhar o evento. A iniciativa terá a presença do mestre Helvécio Penna, que virá do Rio de Janeiro. As atividades iniciam a partir das 13h.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Penna é o atual campeão brasileiro de sua categoria e líder da equipe Delariva de competição. Ao longo do dia, ele passará aos participantes as suas principais técnicas, além de conduzir a graduação dos atletas. O momento significa a troca de faixa dentro do Jiu-Jitsu. De acordo com o instrutor Rodrigo Vieira, atletas de outros cinco municípios estarão presentes. “Butiá está entrando no mapa do Jiu-Jitsu estadual e tem potencial de crescimento e visibilidade para eventos futuros que atraiam mais público”, explicou Vieira.

A Prefeitura de Butiá, a partir da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), isentará os alunos da oficina de jiu-jitsu, que terão direito a entrada gratuita, certificado de participação e graduação com o diploma assinado pelo mestre Ricardo Delariva.

Please publish modules in offcanvas position.