Secretaria Municipal de Obras intensifica ações em Butiá

Com a melhora das condições climáticas, a Prefeitura de Butiá, a partir da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS), intensificou as ações nesta sexta-feira (1º). As equipes trabalharam na recuperação de vias, tubulações e também na limpeza dos cemitérios do município.

Foto: Divulgação / SMOS

De acordo com o secretário de obras, Mateus Pereira, o trabalho está focado no Cemitério Municipal São Pedro e no da localidade do Cerro do Roque, na zona rural, devido à proximidade do Dia de Finados. Além disso, os colaboradores da SMOS atuaram com capacidade máxima na recuperação de estradas e desobstrução de valas e tubulações, que apresentaram problemas após as intensas chuvas nos últimos dias.

Durante entrevista concedida nesta sexta, o secretário explicou que Administração Municipal realizou o trabalho preventivo, mas infelizmente encontrou muitos locais com enormes quantidades de lixo, fato que contribuiu para ocorrência de alagamentos. “Estamos trabalhando duro para o atendimento às famílias que sofreram danos. Com a parada das chuvas os trabalhos de estruturais serão retomados e ampliados, para que situações como a dessas famílias sejam cada vez mais raras”, finalizou.

Please publish modules in offcanvas position.