Brigada Militar de Butiá recebe nova viatura

O Pelotão da Brigada Militar de Butiá recebeu uma nova viatura na manhã desta sexta-feira (1º). A entrega ocorreu no Centro Administrativo, em Porto Alegre, quando 134 veículos foram entregues pelo Governo do Estado para 106 municípios. Na Região Carbonífera, Butiá foi à única cidade a receber o reforço na frota.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Esse é o segundo Palio Weekend Adventure que é entregue a Brigada Militar local, em 2019, sendo a primeira viatura via emenda parlamentar e a mais recente por meio da Consulta Popular. Além disso, o pelotão já havia recebido novos coletes balísticos.

O vice-prefeito Cadoda Santos, ao lado dos vereadores Hélio Ferreira e Joel Maraschin, do Sargento Heitor de Souza, e do representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Clauber Correa, acompanharam a solenidade.

Please publish modules in offcanvas position.