Butiá é uma das sedes do 1º Circuito Gaita Ponto

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT) está apoiando o 1º Circuito de Gaita Ponto, realizado pelo projeto “Dê-lhe Fole”. O circuito acontecerá nos 9 e 10 de novembro, em Butiá e Pantano Grande, respectivamente. As inscrições vão até o dia 3 de novembro pelo site oficial do evento.

O objetivo é valorizar instrumentistas de todas as regiões do Brasil e de todas as idades, incentivando a inovação no campo da composição, técnica e estética musical e, acima de tudo, proporcionar a descoberta de novos talentos e integração social. Além de apresentações, estão previstas outras atividades, como palestras, gaitaços de integração e jantar de confraternização.

Serão premiados os três participantes que obtiverem a melhor colocação, de acordo com as normas do presente regulamento. Todos os participantes receberão certificado de participação. A idealização é da instrumentista Adriana de Los Santos, que também é professora da unidade de Butiá do projeto Fábrica de Gaiteiros.

Serviço:

Inscrições pelo site: https://bit.ly/2Pv2VlU
Programação completa: https://bit.ly/2q1WhJ7
Regulamento: https://bit.ly/2PpFLgF

Prefeitura Municipal de Butiá - Rua do Comércio, 590 - Bairro Centro - Butiá - RS

Please publish modules in offcanvas position.